Vaso de 7 ervas: o que é e como funciona?

Vaso de 7 ervas é algo que provavelmente você já ouviu falar, não é? Abaixo, explicaremos como ele pode ser montado por você, aí na sua casa e como ele pode ser benéfico para o seu lar ou empresa.

Confira!

Composto por Alecrim, Arruda, Comigo Ninguém Pode, Espada de São Jorge, Guiné, Manjericão e Pimenta, o vaso deve ser utilizado em um ambiente que precisa de limpeza energética e proteção!

E pode ser em qualquer ambiente, desde que ele tenha uma abertura para áreas externas (como portas e janelas), com iluminação e circulação de ar.

Veja o poder das 7 ervas que compõem o vaso!

ALECRIM
Estimula atividades mentais como trabalho e estudos, além de também tonificar os ambientes (e as pessoas!), de forma a elevar o ânimo e proporcionar prosperidade!

ARRUDA
É famosa por combater inveja e “olho-gordo”. É bom termos um galhinho próximo ao corpo para bloquearmos as energias ruins, já que, além de nos proteger, ela ainda emite poderosas vibrações de entusiasmo e prosperidade. No seu vaso, cumprirá função semelhante.

COMIGO NINGUÉM PODE
A erva quebra mau-olhado, afasta energias ruins e é uma planta adaptável e bonita que pode ficar em qualquer cantinho de sua casa! Mas cuidado: por ser bastante tóxica, essa planta deve ficar fora do alcance de animais e crianças, pois sua ingestão, mesmo que acidental, pode ser perigosa!

ESPADA DE SÃO JORGE
As pontas de suas folhas são facilmente associadas ao corte de más energias, inveja, cobiça e “olho-gordo”. Também é famosa por atrair prosperidade e coragem.

Vaso de 7 ervas: o que é e como funciona? 1

GUINÉ
Bloqueia as energias negativas com bastante proteção e otimismo. Além disso, possui o poder de atrair felicidade e sorte para quem a utiliza!

MANJERICÃO
Além de ser um tempero aromático nutritivo e saboroso, ele ainda é famoso por trazer calma, prosperidade e paz de espírito quando exposto a um ambiente!

PIMENTA
A pimenteira combate aquelas energias mais pesadas, assim como estimula vibrações e tem ação afrodisíaca. Boas energias para o amor também são atraídas por meio dela!

É importante dizer também que a imagem que publicamos aqui é apenas uma sugestão para a montagem do seu vaso de 7 ervas. Você pode perfeitamente dispor as 7 mudas em um vaso diferente, maior, fazendo um arranjo bem bonito. Use adubo vegetal ou de minhoca e terra de boa qualidade, além de outros substratos. Se desejar, enfeite com pedras e pedriscos para dar acabamento.

Um vaso de 7 ervas é sempre um ótima opção para proteção espiritual!