Tratado de Cura Através das Essências da Natureza

Tratado de Cura Através das Essências da Natureza é um livro do Sistema Deuseluz de Integração do Ser com a Natureza, lançamento da Madras Editora.

Em suma, é um sistema de florais que tem como propósito trazer os elementos da natureza em suas infinitas frequências de vibração para harmonizar, equilibrar, energizar e resgatar a saúde do Ser Humano.

Ele permite que o indivíduo desenvolva o processo em si mesmo, além de poder utilizá-lo terapeuticamente em outras pessoas.

Tratado de Cura Através das Essências da Natureza 1

Foi embasado em estudos herméticos, alquímicos, astrológicos, magísticos, além das ciências convencionais como a psicossomática, a biologia, a naturologia, a fitoterapia, a neurociência, a medicina oriental, a cromoterapia, a física quântica, as terapias florais, entre outras.

Portanto, Um Tratado de Cura Através das Essências da Natureza traz as sete vibrações da natureza, que consistem em:

Essências Vibracionais de Água, de Terrenos, de Folhas, de Pedras, de Animais, de Flores e das Sete Irradiações Divinas.

A obra se apresenta como uma leitura de fácil entendimento, mas de consulta permanente. Ideal para quem deseja se aprofundar ou iniciar os estudos sobre o tema.

Sobre os autores de Um Tratado de Cura

Deuse Mantovani é formada em Naturopatia Holística pelo Instituto de Naturopatia Holística de São Paulo e em Administração de Empresas pela FGV.

Também possui pós graduação em Gestão e Aplicação de Terapias Vibracionais Holísticas e em Psicanálise Contemporânea.

É Mestre Reiki, Karuna, Seichim e Sacerdotisa de Umbanda Sagrada, formada pelo mestre Rubens Saraceni.

Terapeuta Floral, criadora do Sistema Deuseluz de Integração do Ser com a Natureza e da DM Florais.

Presidente do Centro de Orientação Espiritual Deuseluz, onde mantém ambulatórios de tratamentos terapêuticos e espirituais, uma clínica de Terapias Dinâmicas Integradas e ministra cursos de desenvolvimento mediúnico, Reiki, Astrologia, Alquimia, além do curso de formação de terapeuta no Sistema Deuseluz de Florais.

José Idail da Cunha é formado em Biologia pela UNICAMP, em Massagem Oriental pela AMOR em São Paulo e em Naturopatia Holística pelo Instituto de Naturopatia Holística de São Paulo.

Pós-graduado em Fitoterapia e em Psicanálise, também é Mestre Reiki, Karuna e Sacerdote Druida.

Terapeuta floral, cocriador do Sistema Deuseluz de Florais e sócio-fundador do Laboratório Deuseluz de Integração do Ser com a Natureza.

É também o biólogo responsável pelo cultivo e pela produção das essências vibracionais do sistema.

Fundador e presidente do Centro de Orientação Espiritual Deuseluz de Salto, onde mantém ambulatórios de tratamentos terapêuticos e espirituais e ministra cursos de Reiki, Fitoterapia, Dietologia, Radiestesia, além do Curso de Formação de Terapeuta no Sistema Deuseluz de Florais.

Clique AQUI e adquira o seu!