Prece a Iemanjá para limpeza emocional

Prece a Iemanjá ou também orações costumam se referir a questões emocionais.

E que bom que é assim, pois Ela é a Orixá que atua nos seres neste sentido, graças ao seu principal elemento que é a água, o elemento das emoções. O mar é regido por Ela (e a Ciência estuda que a origem da vida está nas águas).

Prece a Iemanjá

Minha mãe, peço que derrame sobre o meu ser as suas águas sagradas. Limpe minha alma, minha mente e meu coração. E arraste com suas divinas ondas todas as feridas, mágoas, memórias dolorosas e sentimentos negativos.

Ensine-me, minha mãe, a perdoar, para que o amor possa fluir na minha vida sem obstáculos. Peço que tire os tormentos do meu coração. Que a lembranças das pessoas, fatos e lugares não me provoquem mais sofrimentos e que as minhas relações possam ser curadas e harmonizadas.

Não permita, minha mãe, que as minhas emoções perturbem o meu comportamento. Que os sentimentos possam ser meus aliados, e não motores de desequilíbrio. Rogo que me esvazie de todo mal que ainda habita meu ser a fim de liberar espaço para a alegria, a paz e o amor.

Minha mãe, que eu possa aprender a verdadeiramente amar, sem hesitações e bloqueios. Sintonize minha mente e coração com o que há elevado e envolva minha alma com suas divinas vibrações. Gratidão minha mãe Iemanjá!

Odoya Iemanjá!

Mais sobre Iemanjá

Além da Prece a Iemanjá, saiba um pouco mais.

Ela é a Orixá na Umbanda tida como a Grande Mãe, a Mãe da Geração.

Iemanjá é a Mãe da Vida, é a água que vivifica. Seu campo preferencial de atuação é no amparo à maternidade, porque Ela é senhora do mistério maternal.

Simboliza e atua continuamente na manifestação das qualidade criativa do Divino Criador, abençoando todos os seres de forma natural, sem forçar ninguém.

Continue AQUI.