Magia oracular: dá para confiar nas cartas?

Magia oracular ou oráculo é um meio, um canal de comunicação formado entre nós humanos e a espiritualidade. Runas, tarô, cartas, pedras, vasilhas com água e muitos outros meios foram e são utilizados por espiritualistas e religiosos em todo o mundo com o intuito de prever acontecimentos e indicar caminhos para quem acredita e confia nesta ferramenta.

Os últimos séculos viram surgir e se estabelecer entre nós o método científico (a Ciência, para simplificar). E, com ela, toda e qualquer forma de magia, crença ou religião passou a ser questionada. O fato é que as religiões sobrevivem, crescem e a magia também. O ser humano continua interessado em saber os rumos do seu destino, as ameaças e oportunidades que surgirão num mundo cada vez mais populoso, tecnológico, apressado e desumanizado.

A magia oracular então surge com um alento.

Para quem se consulta é uma oportunidade de parar, respirar e pensar em cada aspecto da vida (amor, saúde, dinheiro, etc.) a cada informação revelada pela (o) oraculista.

Para quem lê ou interpreta os oráculos, é uma oportunidade de se conectar com energias sutis, uma ferramenta de aprendizado e autoconhecimento.

Magia oracular à Esquerda

Embora não estejam ligados necessariamente às religiões, os oráculos da Esquerda na Umbanda surgiram com força nos últimos anos. Eliane Arthman, autora e oraculista, desenvolveu os BARALHOS DA ESQUERDA no formato cartas com ênfase em Zé Pelintra e Maria Padilha, entre outros.

E, para além dos baralhos, abriu um novo universo mágico para que possamos aprender mais sobre o mundo e nós mesmos, seja se consultando, seja aprendendo a manipular estes oráculos.

Roberta Honório, terapeuta e oraculista há muitos anos, se utilizada dos BARALHOS DA ESQUERDA para consultas e também em cursos online de rápida duração sem pré-requisitos. A vontade de aprender é o que conta.

Um mundo melhor também significa a existência de pessoas melhores, com mais conhecimento e respeito ao próximo. E isso a magia oracular pode nos ensinar.


Inscreva-se nos 4 (quatro) encontros online OS BARALHOS DA ESQUERDA NA UMBANDA com Roberta Honório. CLIQUE AQUI

Tags:
>