O que vamos aprender com o Coronavírus?

Aprender com o Coronavírus é necessário. Ele está aí, em todos os lugares, é fato.

Sem dúvida vamos aprender com o Coronavírus que o que acontece a um afeta a todos; que não somos seres isolados uns dos outros, muito menos isolados da realidade que nos cerca.

Estamos todos conectados e também conectados a outros reinos e realidades, como mineral, vegetal, animal e outras dimensões, planos e seres fatorais, essenciais, elementais, encantados, naturais, celestiais etc.

O grande aprendizado agora é tomar consciência do Todo, nos reconhecer por empatia e amor, e ver que eu sou você, nós somos UM.

Ao mesmo tempo ressignificar as relações de amizade, família e “desconhecidos” como uma família maior.

Aprender com o Coronavírus, no entanto, não nos exime da nossa capacidade de ter fé.

Para tanto, segue uma oração abaixo para o nosso Senhor da Cura, o Orixá Obaluayê.

Oração ao Pai Obaluayê para este momento específico da humanidade

Inspirado por Alexandre Cumino e Gisele Queirós

Amado Pai Obaluayê, curador de todas as dores e chagas da humanidade,neste momento elevamos nossos pensamentos até vós solicitando a cura das causas de nossas dores, desequilíbrios e doenças, de ordem emocional, material, astral, mental e de alma.

Solicitamos a cura de nossas relações humanas e o entendimento de qual aprendizado a humanidade precisa neste momento.

Que o vosso poder e mistério, por meio de vosso manto curador, possa alcançar a todos nós de forma individual e coletiva.

Que vossa alma suprema toque o âmago de nossas almas e de lá nos inspire a cura na causa de nossas chagas.

Neste momento marcante para a humanidade solicitamos a paz, harmonia e luz para os conflitos internos e externos de cada um de nós, a cura de nossos medos e inseguranças.

Nos inspire o amor incondicional e o aprendizado necessário neste momento de cura para a humanidade.

Pedimos que transmute nossas consciências para o nível mais elevado possível, que alcancemos uma nova percepção da realidade, que nos libertemos de tudo que nos limita, trazendo assim mais leveza para nossa existência, nos ampare em nossa evolução constante, pedimos a superação de todas as crenças limitantes que podem estar nos impedindo de viver nossa plenitude na terra.

Que o vosso poder alcance todos os reinos da natureza que nos cerca e que nos inspire participar de forma ativa da cura de nosso planeta.

Que assim seja, em nome de Olorum, Deus e Deusa, pedimos que nos abençoe e abençoe toda humanidade!

Atotô Obaluayê!

Foto
Nova Escola/Getty Images (Reprodução)