Madras Editora estará na 17ª Convenção de Bruxas e Magos

Convenção de Bruxas e Magos tem novas datas em 2020!

A Madras Editora, maior editora de livros de Umbanda do Brasil, parceira dos canais Umbanda Eu Curto, atua com destaque também nos segmentos holístico, maçônico, ocultista e espiritualista em geral.

Assim, nada mais natural do que marcar presença na 17ª Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba, distrito da cidade de Santo André (SP).

O evento será realizado de 30 de outubro a 2 de novembro de 2020 e terá muita atividade para um público ávido por conhecimento, natureza e magia.

O que fazer na 17ª Convenção de Bruxas e Magos

Será um final de semana recheado de palestras, workshops, apresentações teatrais, danças, mostras temáticas e exposição de produtos, incluindo muitas obras do grande catálogo da Madras Editora em promoção.

Com a iniciativa e organização da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa, as Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da Magia e se consagrou como um dos maiores eventos abertos do gênero no Brasil.

Madras Editora estará na 17ª Convenção de Bruxas e Magos 1

Segundo os organizadores, a proposta desse evento é proporcionar aos convidados muitas informações sobre energia, natureza humana e discutir sobre qual será nosso caminho a partir de agora, ou seja, o fim das profecias e o início de uma Nova Era para a humanidade.

A Convenção de Bruxas e Magos é um evento aberto ao grande público e tem como missão, principalmente, desmistificar Bruxas e Magos modernos de todo o mundo, além de promover uma ampla oportunidade para as pessoas se conhecerem melhor e se conectarem.

Sobre Paranapiacaba

Concebida como uma vila inglesa no final do século XIX, a Vila de Paranapiacaba surgiu para centralizar as operações da companhia de trens São Paulo Railway.

Logo vieram funcionários da Inglaterra e com eles sua cultura presente na Vila até hoje. Apesar de não abrigar mais operações ferroviárias, Paranapiacaba conserva uma arquitetura de época, com ruas, casas, prédios e outras construções tal qual construídas há pouco mais de 150 anos.

Nos últimos 20 anos a vila alcançou reconhecimento internacional e hoje é um importante ponto turístico do estado de São Paulo, palco de eventos culturais, gastronômicos e espiritualistas, como a 17ª Convenção de Bruxas e Magos.

SERVIÇO

EVENTO
17ª Convenção de Bruxas e Magos

LOCAL
Vila de Paranapiacaba – distrito de Santo André (SP)

DATA
De 30 de outubro a 2 de novembro de 2020

INGRESSOS
Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba

INFORMAÇÕES
Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

Foto
Glauco Araújo/Reprodução