Festival de Curimba chega à 12ª edição neste final de semana

O Festival de Curimba “Um Grito de Liberdade” chega ao décimo segundo ano consecutivo e será realizado neste final de semana, em São Paulo (SP).

Idealizado e produzido pela Aldeia de Caboclos, o evento já é uma tradição na capital paulista e une música umbandista e de terreiro com muita festa e congraçamento entre o povo de axé.

Com objetivo social e religioso, a ideia é promover a confraternização da cultura umbandista e afro-brasileira através da música, num espaço amplo, convidativo com disputas sadias, boa música e infraestrutura capaz de receber milhares de pessoas num dia inteiro de intensa atividade.

Nese ano, o local escolhido é a Casa de Shows e Eventos Espaço Leste, que conta com cerca de 4 mil m² e uma ampla infraestrutura que vai garantir o conforto e segurança do público.

Um dos destaques do local é a grande área aberta que propícia a livre circulação e ventilação de todo o ambiente, tendo em vista os cuidados necessários para combater a pandemia da covid-19. Enfermaria e ambulância também estarão presentes para garantir a integridade de todos os participantes desta grande festa.

festival de curimba

Festival de Curimba e prevenção

Ainda sobre os cuidados necessários para evitar a disseminação do coronavírus, Engels de Xangô, sacerdote umbandista e fundador do evento destaca que a festa seguirá todas as recomendações de prevenção previstas, como uso obrigatório de máscara, uso e distribuição de álcool em gel, redução da capacidade máxima entre outras medidas desejáveis e necessárias.

Além disso, é obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação com as duas doses da vacina contra a covid-19 (ou vacina de dose única), documento de identificação com foto e o voucher (e-ticket) para liberação e entrada no evento.

No site www.festivalaldeiadecaboclos.com.br também há opção de compra de “Ingresso de Apoio” para quem não poderá estar presente na festa, mas deseja apoiar o evento mesmo assim. Ainda neste site, você poderá adquirir também a camiseta oficial do evento, mais uma forma de apoiar a iniciativa da Aldeia de Caboclos.

As atrações musicais ficarão por conta da Escola de Curimba e Arte Umbandista da Aldeia de Caboclos e Curimbas consagradas da nossa religião.

Outra opção de entretenimento e compras disponível para o público é uma grande feira artesanal com produtos do mundo do axé. Camisetas, adereços, imagens, guias, anéis, colares e uma infinidade de produtos serão oferecidos em uma área que costuma agradar toda a família.

Participe do Festival de Curimba!


Evento
12° Festival de Curimba Um Grito de Liberdade – Aldeia de Caboclos

Data
07 de Novembro – A partir das 12h30

Local
Casa de Shows e Eventos Espaço Leste
Avenida Aricanduva, 12.011 – Jardim Nove de Julho
Zona Leste – São Paulo – SP

Ingressos
https://www.festivalaldeiadecaboclos.com.br

Informações
WhatsApp: (11) 94726-7609
Fone: (11) 2796-4374
E-mail: aldeiadecaboclos@gmail.com
Facebook: /escolaaldeiadecaboclos

Tags:
>