Banhos para o Amor: fé e devoção para bons resultados
Banhos para o Amor e muito mais!
E por “muito mais” queremos dizer mais amor, ou seja: amor por si mesmo!
É comum nos depararmos com muitas dúvidas sobre rituais magísticos – como os banhos para o amor – e como fazê-los funcionar. O fato é que o principal elemento ativador dos banhos para o amor e outros é a fé.
A fé na eficácia do banho é, como dizem, meio caminho andado. De que adianta anotar os ingredientes citados abaixo, fazer os banhos e não ter fé?
É preciso vibrar este sentimento, primeiro por si mesmo e depois pelo (a) outro (a). O amor move e orienta o mundo. Dá sentido, preenche a alma.
Entender em seu íntimo o que é ou não é amor é fundamental para que você se aproxime de quem deseja. E, claro, é sempre bom lembrar: banhos para o amor não ferem o livre arbítrio da pessoa amada.
Se você espera que a pessoa amada seja ‘enfeitiçada’ só porque você fez banhos para o amor, esqueça: é preciso que o (a) outro (a) corresponda ao seu sentimento.
Então, pra que serve tudo isso?
Serve para que você medite, sinta, racionalize, filtre seus instintos, sentimentos e pensamentos com relação a seus objetivos amorosos. O banho trará magnetismo, direção e propósito para você. Seu caminho estará limpo, livre e direcionado. Sem impedimentos!
Faça os banhos para o amor com fé. Aproveite o momento para consultar o coração e a mente e assim determinar com clareza o que deseja.
Banhos para o Amor – I
Ingredientes:
– 2 litros de água
– 1 punhado de erva-doce
– 1 punhado de açúcar
– 6 folhas de louro
– 1 rosa vermelha (somente as pétalas)
– 1 rosa amarela (somente as pétalas)
– 1 rosa cor-de-rosa (somente as pétalas)
Como fazer:
Ferva dois litros de água com um punhado de erva-doce, um punhado de açúcar e seis folhas de louro. Enquanto acrescenta os ingredientes, faça uma mentalização do que deseja.
Vale também fazer orações a Oxum, vibrando o amor com sinceridade.
Desligue o fogo e acrescente as pétalas das rosas vermelha, amarela e cor-de-rosa. Abafe o banho e deixe esfriar. Coe e tome o banho da cabeça para baixo (ou do pescoço para baixo, de acordo com a sua tradição e costume).
Depois do banho, se desejar, use uma peça de roupa amarela ou vermelha.
Banhos para o Amor – II
Ingredientes:
– 2 litros de água
– 1 fava de baunilha
– 3 gotas de essência de rosa
– 7 cravos
– 3 paus de canela
– 3 colheres de sopa de açúcar mascavo
– 1 maçã cortada em quatro
Como fazer:
Ferva os ingredientes todos juntos e espere até que a mistura volte à temperatura ambiente e coe. Derrame-a sobre o corpo após o banho da cabeça para baixo (ou do pescoço para baixo, de acordo com a sua tradição e costume).
Dirija o seu pensamento para o amor que deseja, pedindo que ele lhe traga tudo o que você almeja, como paz, alegria, respeito e muito amor.
Enquanto acrescenta os ingredientes, faça uma mentalização do que deseja. Vale também fazer orações a Oxum ou à Linha das Pombagiras, vibrando o amor com sinceridade.
Tanto na opção I como na II, os elementos usados para os banhos devem ser descartados na natureza, numa praça, área verde, jardim ou para compostagem.
Gostou dos banhos para o amor?
Faça e depois conte para nós os resultados!