Sistema de Cura AMADEUS atua nos desequilíbrios energéticos

O Sistema de Cura AMADEUS (AmaDeus) é utilizado pelos índios Tupi-Guaranis há milhares de anos para cura física, emocional e espiritual. Com princípios ligados à natureza, é um conhecimento passado de geração em geração e que só há poucas décadas foi autorizado para ser praticado por não-índios.

Embora cada povo indígena tenha sua cultura, há um denominador comum entre todos: a vida humana só existe de verdade quando integrada ao Todo, ou seja, com todas as demais formas de vida neste planeta em equilíbrio. E essa integração se baseia no respeito a tudo que nos cerca, sejam humanos, animais, plantas, flores, pedras, etc.

E essa integração com o Todo pode ser traduzida como amor. Nesta visão de mundo, o amor é uma espécie de “cola” que gruda e mantém todos nós unidos, numa interconexão energética mais profunda do que a maioria consegue conceber. Assim, o Sistema AMADEUS utiliza o “Amor de Deus” – Nhanderúvuçú em Guarani – como o veículo de conexão cósmica e transmissão de energia para a cura em todos os sentidos.

Como funciona o Sistema AMADEUS?

AMADEUS é um sistema de cura energética simples e poderoso. Suas técnicas e aplicação lembram o Reiki e outras modalidades de terapias e tratamentos energéticos e pode ser enviado à distância. Mas ele vai além. Com 26 símbolos multidimensionais para diversas finalidades, apresenta imensas aplicações, seja qual for a cura desejada.

Sistema de Cura AMADEUS atua nos desequilíbrios energéticos 1
Reprodução da Internet

Com técnicas de visualização combinadas ou não com a imposição das mãos, na prática, quem detém este conhecimento torna-se um canal para a passagem do Amor do Deus, um verdadeiro intermediário entre o Céu e a Terra. A energia curativa é projetada pela intenção de quem aplica e se vale da soma das energias do Céu (Amor de Deus) e da Terra (Mãe Natureza).

Mas porque só agora este conhecimento está chegando até nós?

Alberto Águas, o grande divulgador

Transmitido ao pesquisador brasileiro Alberto Águas, cuja família viveu por décadas junto aos indígenas, logo estes conhecimentos geraram grande interesse em várias partes do mundo. Alberto adaptou e introduziu o Sistema de Cura AMADEUS na chamada sociedade moderna com a devida permissão de chefes tribais, pajés e curandeiros que acompanharam o seu desenvolvimento por muitos anos.

De acordo com a história, Alberto acompanhou os indígenas em seus trabalhos de cura durante muito tempo, presenciando muitas métodos diferentes de uso. Os Guaranis o reconheceram como um homem de amor e integridade, além de ser um grande canalizador da energia universal. Com o tempo, começou a aprender e praticar as técnicas de cura e, para codificá-la (já que os Guaranis não possuíam escrita própria) Alberto organizou o sistema da forma mais simples possível, chamando-o em português de “Ama Deus”.

Pronto e codificado no início da década de 1980, Alberto Águas continuou seu trabalho de cura e divulgação desse sistema durante dez anos, até sua morte física em 1992. Até ali, já havia repassado este conhecimento para dezenas de pessoas que, por sua vez, repassaram a outras que se tornaram multiplicadores e hoje estão aptas a ensina e praticar as técnicas em prol de si mesmas e do próximo.

Por que você vai se surpreender?

O sistema AMADEUS baseia-se na passagem da energia por um canal criado entre o homem e a fonte de toda a existência, isto é, a divindade. Este canal é ativado pela emissão de mantras específicos e de poderosas técnicas de visualização. Assim, abre-se um portal de comunicação direta com os espíritos e seres cósmicos e da natureza como os animais, plantas, pedras, raio, ventos, etc. Simples de aprender, utiliza a visualização através do chacra frontal (ou do “terceiro olho”) e a imposição das mãos em muitos momentos. É um sistema de cura da alma.

A utilização do AMADEUS dispensa a presença de quaisquer acessórios e de rituais, indo diretamente na raiz, na energia, que é a base de tudo o que existe. Ao aprender, nos conectamos com o fluxo de energia de alta vibração, numa experiência que sempre será marcante para quem aplica e para quem recebe.

O Sistema de Cura AMADEUS não é algo como uma “pílula mágica” ou a “pomada da cartilagem do tubarão”. Segundo os povos Tupi-Guaranis, o princípio é de que “não existe doença e sim desequilíbrio energético”. Isso não significa que você deva abandonar todo e qualquer tratamento convencional, pelo contrário: continue normalmente e aplique também o Sistema de Cura AMADEUS em si mesmo e em outras pessoas. Os resultados serão surpreendentes.

E agora, de forma inédita na plataforma de estudos do Instituto Cultural Umbanda Eu Curto, você poderá aprender todas estas técnicas 100% online. Clique aqui para saber mais!



Tags:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site e são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

>