4 conselhos da cigana para toda a vida

4 conselhos da cigana é uma história simples e reveladora.

Simples porque todos entenderão facilmente e logo se identificarão com outros aconselhamentos já ouvidos em Terreiros de Umbanda por todo o Brasil e pelo mundo.

Reveladora porque contém 4 conselhos da cigana que poderiam ser de seu pai, de sua mãe, de um amigo ou amiga e até de um outro Guia espiritual.

É o tempo e seus ensinamentos a nos mostrar que há significado em tudo. E que o acaso pode não ser acaso, mas que discutir isso pode ser menos importante do que viver e aproveitar tudo o que a vida nos oferece.

Acompanhe abaixo os 4 conselhos da cigana:

Certa vez uma cigana deu-me quatro conselhos:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O primeiro ela deixou claro que:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“A pessoa que vier, sempre será a pessoa certa.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pois ninguém entraria na minha vida por acaso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Logo depois, ela disse que:

“Sempre acontece a única coisa que poderia acontecer”. Fiquei um pouco confusa mas ela explicou-me dizendo que nada, nada do que acontecesse na minha vida poderia ter sido de outra forma, mesmo o menor detalhe, pois tudo foi para eu aprender a lição e seguir em frente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No terceiro conselho ela me disse que:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Toda vez que eu iniciar é o momento certo.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pois tudo começaria na hora certa, nem antes nem depois, pois quando eu estivesse pronta para iniciar algo novo na minha vida é que as coisas começariam a acontecer.

Na quarta ela logo afirmou:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“QUANDO ALGO TERMINA, DE FATO TERMINA E ESTÁ TUDO BEM….”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu fiquei em silêncio porém já tinha entendido o recado. Ela disse que simplesmente seria assim, pois se algo acabou nas nossas vidas é para própria evolução. Por isso seria melhor eu sair, ir em frente e aprender com a experiência.

Não é por acaso que estás a ler este texto agora, pois se algo está nas nossas mãos hoje, é porque estamos preparados para segurá-lo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entenda que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

E aí? O que achou dos 4 conselhos da cigana? Já ouviu outros. Compartilhe conosco!