A Umbanda e as Mulheres – 1º Congresso Virtual

A Umbanda e as Mulheres é o nome do primeiro congresso virtual totalmente feito por mulheres para a nossa religião.

Com uma extensa programação, basta escolher os temas e assistir, tudo livre e GRATUITO!

I Congresso Virtual: A Umbanda e as Mulheres

Olhem só quanta mulher incrível vai fazer uma troca incrível por meio de LIVEs no Instagram do Instituto Flores de Aruanda!

E a primeira já começa no dia 10 de maio de 2020, domingo, Dia das Mães, às 19 horas.

Confira toda a programação abaixo!

Dia 10/05
Maria Gabriela Aires
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual do Templo Escola de Umbanda Mensageiros de Aruanda (Lajeado/RS) e maga de Magia Divina.

Dia 11/05
Myriam Cassariego
Sacerdotisa de Umbanda Esotérica e dirigente espiritual do Raios de Luz (Porto Alegre/RS), Sacertotisa de Magia Livre e terapeuta holística.

Dia 12/05
Paula Saccol
Médium do Templo Escola de Umbanda Beira Mar (Santa Cruz do Sul/RS), está no caminho sacerdotal. Formada em Relações Públicas, auxilia a Casa no setor de comunicação e eventos e assim consegue se dedicar cada vez mais a Umbanda.

Dia 13/05
Losana Santos
Médium do Flores de Aruanda – Instituto Cultural e Espiritualista Flores de Aruanda e terapeuta holística.

Dia 14/05
Vanessa Oya
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual do Templo Cultural Tupinambá (Guarulhos/SP). É curandeira, benzedeira, guardiã do ventre e facilitadora de círculos femininos, além de terapeuta xamânica.

Dia 15/05
Kelly Aleka
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual da Casa Útero de Aruanda (São Paulo/SP). É também terapeuta tântrica, holística, de sexualidade sagrada, benzedeira e facilitadora de círculos femininos.

A Umbanda e as Mulheres - 1º Congresso Virtual 1

Dia 16/05
Carmela Liberali
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual do Templo Escola de Umbanda Aranauam (Cruz Alta/RS). É maga de Magia Divina e terapeuta holística.

Dia 17/05
Janaína Alves
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual da Casa de Umbanda Filhos da Luz (Porto Alegre/RS).

Dia 18/05
Fernanda Martinelli
Médium do Templo Escola de Umbanda Ogum Megê Iansã do Balê (São Sepé/ RS) e maga de Magia Divina.

Dia 19/05
Zana (Tha Zanarts/SP)
Artista e ilustradora inspirada pela espiritualidade.

Dia 20/05
Carolina Lanzarin
Médium da Casa Pai João da Angola e Zé Pretinho da Lapa (Santa Cruz do Sul/RS). É fisioterapeuta e professora de dança.

Dia 21/05
Cassi Das Chagas
Idealizadora do Clã Filhas da Terra, sacerdotisa da lua com formação em Guardiã de Círculos de Mulheres. É também terapeuta xamânica, guardiã do ventre e terapeuta feminina. É sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual do T.E.U.S Irmãos de Fé (Porto Alegre/RS).

Dia 22/05
Lilly Freitaz
Guardiã de Círculos de Mulheres Womb Keeper, sacerdotisa de Umbanda, maga de Magia Divina, terapeuta feminina e proprietária da Flora Senhora dos Ventos (Lajeado/RS).

Dia 23/05
Rosa Gp
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual do Templo Escola de Umbanda Sagrada Mãe Maria Joana (Santa Maria/RS). É maga de Magia Divina, Reikiana, terapeuta em fitoenergética e taróloga.

Dia 24/05
Fernanda da Fonseca Pereira
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual da Casa de Amparo Amor Maior: Templo Escola de Umbanda (Rio Grande/RS). Iniciada em Magia do Fogo, é assistente social, Dra. em Política Social e Direitos Humanos com atuação no Centro de Atenção Integral e Criança e Adolescente da Universidade Federal do Rio Grande. O tema da tese defendida no doutorado foi: Violência contra Meninas e Mulheres.

Dia 25/05
Juliana Miranda
Médium de Umbanda do Ylê de Oxum Templo de Cabocla Jurema, Exu Tiriri e Cigano (Rio Grande/RS). Artesã do Santo de Casa, fotógrafa do Registros de Axé (Caçapava do Sul/RS), instrutora de música e massoterapeuta.

Dia 26/05
Aline Figueiró
Sacertotisa de Umbanda e dirigente espiritual do T.E.U. Cachoeira Das Aguas Sagradas (Florianópolis/SC). É maga de Magia Divina, oraculista, psicoterapeuta holística e estudante de Psicanálise.

Dia 27/05
Vera Lucia Boscaine
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual do ASSEUOOBA (São Sepé/RS). É madrinha do Aye da Graça Divina, guardiã do ventre, facilitadora de círculos femininos e empresária.

Dia 28/05
Rafaella Menon
Médium de Umbanda, psicóloga, terapeuta holística e maga de Magia Divina.

Dia 29/05
Daniela de Iansã
Yalorixa (Venâncio Aires/RS) é também empresária.

Dia 30/05
Carla Vargas Bruscato
Sacerdotisa de Umbanda e dirigente espiritual do T.E.U. Cachoeira da Luz Divina (Canoas/ RS)


Todas irão bater um papo gostoso, para contarem suas trajetórias na Umbanda com Joana Tatsch, dirigente espiritual do Instituto Cultural e Espiritualista Flores de Aruanda (Venâncio Aires/RS), que será a anfitriã de todo o congresso.

Joana Tatsch é também terapeuta holística e terapeuta feminina, além de facilitadora círculos femininos e guardiã do ventre.

Escolha os bate-papos deste A Umbanda e as Mulheres e participe!