[LIVE] Álcool, Drogas e Distanciamento Social: como evitar essa armadilha?

Álcool, Drogas e Distanciamento Social é o tema da LIVE desta semana com o sacerdote e dirigente umbandista David Veronezi.

Veronezi é colaborador dos canais UMBANDA EU CURTO há muitos anos e, recentemente, retornou às LIVEs semanais em nossa página oficial do Facebook.

Dirigente do Reza Forte – Umbanda Temple na cidade de Peruíbe, no litoral paulista, Veronezi já foi usuário de drogas e bebidas no passado e hoje se vale de sua experiência para divulgar os malefícios e auxiliar os dependentes químicos que buscam uma solução.

Em seu trabalho espiritual, dá especial atenção a este público, utilizando as bases doutrinárias do amor e da caridade na Umbanda como ferramentas de apoio e transformação pessoal para dependentes.

[LIVE] Álcool, Drogas e Distanciamento Social: como evitar essa armadilha? 1

Filho de Santo de Pai Alexandre Cumino, é exemplo vivo de superação. Sua história demonstra que é possível a todos darem a volta por cima. Mas é preciso apoio, vontade, conhecimento e humildade para reconhecer os erros, conter a dependência e seguir em frente.

David Veronezi também é o autor do livro MANDINGAS DE PRETO VELHO – Oferendas, firmezas, orações, rezas e banhos, lançado em 2019 em parceria com o UMBANDA EU CURTO no formato e-book (livro digital).

Distanciamento Social

Nesta terceira LIVE em 2020, Veronezi tratará justamente das armadilhas que as drogas e o álcool representam para a sociedade, principalmente neste momento de distanciamento social em razão da presença disseminada do coronavírus em todo o país.

Em pouco tempo, a sociedade brasileira assiste os índices de violência doméstica subirem, numa relação imediata de causa e efeito com a necessidade de que todos fiquem em casa.

O que nem todos discutem é que, além do distanciamento social necessário, há um aumento no consumo de produtos lícitos (bebidas e fumo em geral) e também dos ilícitos (maconha, cocaína, etc.).

A receita distanciamento social (isolamento) mais consumo de bebidas e/ou drogas são como lenha na fogueira que, em muitos casos, estava sob controle antes da pandemia.

Como lidar com isso, como evitar o consumo, onde procurar ajuda e muitos outros temas serão debatidos por David Veronezi nesta quarta, a partir das 20 horas, aqui no nosso canal oficial no Facebook. Veronezi costuma responder perguntas dos expectadores ao final das LIVEs, então, participe!

Anote na agenda! Compartilhe!

LIVE
Álcool, Drogas e Distanciamento Social: como evitar essa armadilha?

DATA
20 de maio de 2020

HORÁRIO
20 horas

ONDE VER
Facebook do UMBANDA EU CURTO
YouTube do UMBANDA EU CURTO

Foto
Veja (Reprodução)