Defumação para atrair prosperidade e fartura

0
5146
Publicidade

Quer atrair prosperidade, fartura e energias positivas?

Para realizar uma simples, porém eficiente defumação caseira, serão necessárias apenas algumas ervas para sincronizar as energias desejadas.

O material necessário será composto por:

– 7 pacotes de erva doce;
– 7 maços de folhas de louro;
– 7 pacotes de chá de camomila;
– 1 colher pequena de açúcar;
– 1 vasilha de metal (pode ser uma lata de alumínio vazia ou um turíbulo adquirido em loja);
– Alguns pedaços de carvão vegetal.

O preparo da defumação para atrair prosperidade também consiste em simples passos.

Na primeira etapa, será realizado o preparo do carvão vegetal, pois este será o responsável por dissipar os aromas das ervas para o ambiente.

Para isso, colocamos o carvão na vasilha de metal escolhida, onde ele deve ser aceso e deve arder até que entre em estado de brasa bem viva.

Quando o carvão atingir o ponto certo de brasa, basta colocar junto na vasilha todos os outros ingredientes.

Enquanto as ervas exalam seus aromas, percorra então todos os cômodos da casa com a vasilha nas mãos, com muito cuidado para não se queimar.

Comece o processo na parte externa da casa e vá lentamente para o seu interior. Ao passar por cada parte da casa, realize os pedidos para obter saúde, atrair prosperidade, paz e harmonia familiar, repetindo os mesmos em cada cômodo.

Se você mora em apartamento, comece da lavanderia ou área de serviço.

Tendo percorrido a casa por inteira, a vasilha deve ser deixada no cômodo mais ao fundo da casa, e lá deve permanecer até que todo seu conteúdo tenha acabado de arder.

Somente quando as brasas já tiverem se extinguido, recolha o conteúdo da vasilha e enterre o conteúdo ao pé de uma árvore; pode enterrar também em um jardim ou em uma praça bem movimentada.

Assim como na maioria dos rituais para atrair prosperidade, a árvore escolhida não deve conter espinhos.

Nota dos Editores: O texto acima é uma reprodução. No entanto, nós do Umbanda Eu Curto seguimos a orientação de nosso colaborador Adriano Camargo Erveiro de que toda defumação que quer levar/trazer/atrair alguma energia específica para dentro de casa deve ser feita da porta da rua para dentro. De outro modo, quando se deseja que a defumação elimine energias ruins ou discordantes, faz-se o movimento dos fundos para a porta.